domingo, 15 de agosto de 2010

Lipstick Lover: What's in your makeup?

Olá pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês!
Eu sei que estou sumida e quero me desculpar pelos longos intervalos entre uma postagem e outra. Realmente gostaria de atualizar mais vezes na semana o blog, mas prometo que logo tudo se resolve haha.
-
Você já parou para pensar quanto batom ingere por dia só naquela passada de língua nos lábios com o produto? E durante a nossa vida toda? Foi com essa idéia que o site Glow.com resolveu fazer um comercial para alertar as pessoas a consumirem maquiagens com ingredientes naturais, sem químicos. Aliás, como propões o vídeo, você sabe o que há em sua maquiagem que você passa dia e noite e que fica em contato com seu corpo ou até mesmo no seu estômago no caso de batons e glosses?
Eu achei o vídeo super bacana e bem feito. Antes de ler a descrição do vídeo no YouTube eu achei super divertido, pensando ser uma forma de mostrar como as mulheres são obcecadas pela beleza e cosméticos, pode até ser, mas a real intenção é a dita acima que é nos informar sobre os produtos naturais e os danos causados por ingredientes artificiais em nossa pele. Chega de blábláblá e confiram o vídeo:



Se imaginaram agora comendo toda a sua maquiagem? Haha, se bem que alguns produtos são tão cheirosos e fofos que dá até vontade, mas não façam isso em casa!!! rsrs

Outra coisa que também chamou a minha atenção foi o canal e a beleza da protagonista, Stevie Ryan. No canal dela, TheRealParis, tem outros vídeos bacanas e divertidos, várias paródias, mini-séries...
Mas com certeza se eu não soubesse da existência de Dita Von Teese e Angelina Jolie, Stevie Ryan seria a primeira da minha lista de mulheres belas, sensuais e chamativas! Vá dizer que ela não merece tantos elogios...


                                                 


                                

É isso meninas. Prometo não desaparecer novamente! haha
Bjos!!!!


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Esmalte da vez (ou seria do ano passado?): Citrino Nude e Matt Plus

Olá gente! Tudo bem?
Desculpem minha pequena ausência no blog pois as aulas recomeçaram e este semestre será tenso! haha
E para não deixar minhas queridas leitoras na mão vou mostrar o esmalte que estava na minha (rsrs) há algum tempo. Na verdade eu tirei a foto no ano passado se não me engano, quando ainda nem tinha blog, apenas deixei registrado.
Quando saiu todo aquele alvoroço sobre cobertura fosca para esmalte da Big Universo, eu que adoro coisas diferentes fiquei louca e fiz de tudo pra achar, mas como nos arredores da minha cidade nunca aparecem novidades tive que esperar muito quando fui em Ribeirão Preto e foi lá que encontrei.
A partir daí comecei a passar Matt Plus por cima de todos os esmaltes que eu tenho (que não são muitos) pra ver o resultado.
Até hoje me agrada mais a cobertura fosca em esmaltes escuros. Em esmaltes muito claros me dá a impressão de corretivo de caneta colorido. Porém uma cor clara que me surpreendeu como fosca foi o Citrino Nude da Risqué. Ficou uma cor phyna, sabe. Gostei bastante.

O dedo médio está sem e o anelar está com o Matt Plus:


E ao fundo para contrastar com a cor está um dos meu peludinhos, o Bruce. Diga "oi" Bruce:

"Oi, Bruce!"

Eu sei que o blog é voltado para produtos de beleza, mas me diga amiga, ele também não é uma "beleza" haha