quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dando um "Up"

Olá queridas(os) leitoras(es).
Devido a minha imensa ausência venho retirar as teias do blog com um parecer -rsrs

A faculdade está tomando todo meu tempo, tenho vários posts programados para o blog, mas os livros e cadernos gritam por atenção. Mas logo que este tormento acabar voltarei com novas postagens sobre produtos, swatches (tem da paleta de 10 blushes que está quentinha), e vários outros assuntos.

Livros de Química e gatos (na foto só tem um) que prendem minha atenção:

Sobre as encomendas, estarei retornando assim que meu novo cartão chegar, já tenho até algumas na ponta da agulha, mas o querido banco está me atrasando... Também estarei retornando com novidades nos produtos para encomenda. Curisosos? Aqui vai uma amostrinha:

Em breve

E peço um favorzinho pra vocês, estou dando uma reformulada no layout do blog e caso vocês percebam algo fora do lugar, por favor me digam. Obrigada ;)

Bom, é isso. Espero logo logo estar aqui novamente com vocês.





0 comentários:

Postar um comentário