sexta-feira, 2 de julho de 2010

Apoiado: Movimento Comente Mais


        Antes mesmo de criar o blog, já havia visto este movimento em vários outros. Confesso que já passei em váriossss blogs, já li vários posts e deixei de comentar. Mas agora que tenho um, vejo como é tão legal receber comentários, ler e responder cada um deles. Gente, se vocês pensam que não damos bola para comentários, tirem este pensamento da cabeça. Vamos comentar mais. Pode ser um "Olá" apenas que já é muito satisfatório. É muito bom conhecer as pessoas que lêem suas postagens, ou pelo menos as que fazem uma visitinha rápida.

       No fim da página aqui do blog tem um contador de visitantes que conta por dia, total, e os que estão online. E um dia por curiosidade fui ver a contagem e apareceu que tinha 2 pessoas online: eu, claro (rsrs) e outra dos Estados Unidos!!! Então, imagina só receber uma visita de outro país e esta pessoa sai sem deixar vestígio, sem nem um comentariozinho, mesmo que seja um "Hi, I don't understand your language", hehe.

       E é claro que é com a opinião de vocês que eu e muitas outras meninas que estão começando com seus blogs, vamos melhorar cada vez mais nossas postagens, assuntos e escritas. Vocês fazem toda a diferença. O que vocês acham? Vamos comentar mais ;)

       Bjocas, Paola.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sim vamos comentar hihi.. eu tb adoro quando comentam meu blog :) Beijinhos

Lavanda Pop disse...

é verdade!!!
vou aderir a essa capanha tb!
mt gente visita e nao comenta... maseh tao legal comentar p gente saber se tao gostando né?
to te seguindo
bjss!

Lavanda Pop disse...

pode ficar a vontade p marocar! hehehee
ei como vc fez p colocar esse simbolo do twitter com o nome "follow me"???
qro mto botar no meu tb..
bjs!

Tauan disse...

Boa essa de comentários!

Ei como é mesmo aquilo de contador de visitas???

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Oi Flor, brigada pelo seu comentario no meu post no burguesinhas.com.br... e brigada por compartilhar seus conehcimentos sobre corset :D, adorei!
Ps: adorei seu bloguinho!
mil beijinhos
kammy!

Carla disse...

Antes de ser blogueira eu tb nunca comentava. Mas quando a gente cria um blog os comentários é que são nossa motivação, neh...

Beijinhos

Priscila Fernandes disse...

Idem!! Depois q a gente ta na "pele" de blogueira a gente se dá conta de como o comentário faz parte do bom andamento do blog!
Super hiper apoiado!!
Bjinho!
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Postar um comentário