sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dica de produto: Sabonete Neutrogena

Oi gente! Tudo bem?
Acho tão legal criar novas TAG's, assim o blog fica com um assunto mais diversificado e fica mais fácil pesquisar algo por categorias, não é mesmo?
Há uns dias coloquei aqui a TAG "Esmalte da vez" e hoje vou iniciar a "Dica de produto", onde mostrarei alguns produtinhos que realmente fizeram a diferença pra mim, seja na pele, unhas, cabelos, enfim, aqueles itens que sempre é bom ter em estoque ou já ir comprando um novo logo que o antigo estiver acabando, pois eu não fico sem de jeito nenhum. Fala sério vai, todo mundo tem algum produto queridinho também!
Iniciando esta TAG foi falar do sabonete em barra da Neutrogena.




Descrição do produto: Este sabonete é a base de glicerina e é indicado para quem tem pele com tendência a formação de acne. Remove o excesso de oleosidade da pele sem agredí-la.



O porquê de adorar este sabonete: Não tenho fotos para comparar o antes, (da minha pele toda vermelha e cheia de espinhas (uó) e o depois, oleosidade controlada e uma espinha que raramente aparece) pois creio que o resultato seja a longo prazo.


Antes, minha gente, a situação do meu rosto era tensa, muito tensa! Nada ajudava. Havia alguns outros sabonetes líquidos que davam um amenizada, mas o frescor de uma pele limpa e sem oleosidade era momentânea. Foi então que descobri este super "adeus acne" em uma perfumaria pela bagatela de R$ 13,00. Decidi trocar o convencional sabonete líquido por este da Neutrogena e depois não o abandonei mais! Ele realmente limpa a pele e deixa ela livre da oleosidade durante o dia todo. Super controlou minhas espinhas e como disse raramente naqueles dias aparece alguma danada.


Quando o tempo está quente eu uso ele 2x vezes ao dia, de manhã e antes de dormir. Mas quando o tempo está seco 1x já é o suficiente, ou minha pele irá acompanhar a característica do tempo, rs.


Bem, então eu indico realmente este produto. Se você aí ainda não conseguiu bons resultados com sua pele oleosa e quer dar uma aliviada nas espinhas, se ver este sabonete dando sopa em alguma prateleira, agarre-o com todas as forças! Ah, só não completei a última estrelinha, por causa do cheiro, não que atrapalhe ou seja insuportável, mas não é um odor de rosas também... glicerina, amygha, glicerina... hauhauhau



5 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Adorei essa diquinha, vou comprar pra usar, ja que o preco é mto bonm!
mil beijinhos
kammy!

Paola - Rock Glamour disse...

Pois é Kammy. É tão bom quanto a qualidade e o preço do produto são amyghos! rsrsr
Bjossss!!

Carla disse...

Adoro os produtos da Neutrogena, mas o sabonete nunca usei...

Beijinhos

Rackel disse...

Adorei a dica!
ainda n achei um produto que contenha a oleosidade da minha pele :(((
marquei dermatologista, pq ta tenso ahaha

beeijos

Lisiane Gonçalves disse...

humm qd eu vê-lo por aii em alguma farmacia vou comprá-lo pra ver se consegue ser melhor que o effaclar, afinal eh sempre bom tá em busca do melhor!!! beijinhus

Postar um comentário