sábado, 12 de junho de 2010

Swatches paleta de batons Catharine Hill

  Olá meninës!
  Há algumas semanas eu ganhei meu primeiro prêmio em um concurso blogstíco!
A promo estava rolando no blog da Chris (Oi Chris! rs) e para concorrer era preciso responder a frase "O que te deixa radiante?". E minha frase super rebuscada com glitters e diamantes -rsrs- conquistou a juíza da promo que era a linda barbie, filha da Christiane. Beijos para as duas!
"Paola, pára de falar e mostra logo essa maravilha", ok, ok galera, vamos lá:

Essa foto é pra poder visualizar melhor o tamanho da paleta e meu esmalte descascado. De início ela aparenta ser pequena, mas logo você percebe que ela vai render muito.
O pincel não me agradou logo de cara, achei as cerdas dele muito longas e flexíveis demais. Então usei outro pincel de lábios que tenho (cerdas menores e mais "durinho").

Agora vamos às amostrinhas dessas cores lindas! (todas as fotos aumentam, é só clicar)







Nude: Devo admitir que esta cor de batom depois de provada mudou meu conceito. Sinceramente em tempos de esmaltes, sapatos, batons, roupas e corpos nudes, pra mim era tudo uma moda sem graça que deixava a gente com cor de palha ou boca de defunto, PORÉM, quando passei essa belezinha com um make pretão nos olhos fez sim, toda a diferença. Super destacou o olhar sem deixar a boca chocha ou sem graça. Nude pra mim agora é sinônimo de fineza (hahaha). Sério te deixa com cara de rhyca. Bem, mas falando do batom em si, na primeira camada ele não cobre por completo a boca, talvez pela minha ser bem pigmentada, fica mais com cara de gloss com o fundo da cor dos lábios, mas é só lambrecar retocar bastante que ele fica ok. Todos os batons possuem um "cheiro de batom" agradável e textura cremosa. Este nude realmente só deixa a desejar pela baixa cobertura.




Marrom: Devo dizer que esta cor como batom não me apetece. Talvez porque sempre vejo minha avó com batom marrom. Mas claro que antes de qualquer afirmação precipitada eu o testei. E continuo com a mesma opinião, mas agora porque vi que ele não combinou com meu tom de pele, não imagino uma make para combinar e me senti décadas mais velha rs. Essa é a única cor da paleta que se eu pudesse, destacaria para dar pra minha avózinha, de qualquer modo será a última a acabar. Apesar da textura e cobertura serem boas ainda trocaria por um coral ou um roxinho quem sabe.





Pink: Ah esse batom! *suspiro*
Preciso dizer que é o meu favorito? Desbancou até o
rosa retrô da Avon que era meu xodó. Ao contrário do marrom esse será o que vai acabar primeiro. Uso ele praticamente todo dia pra ir a faculdade. É um tom bem forte de ro sa e tem uma super fixação, bebo, como, uso o guardanapo e ele ainda fica firme e forte, mal precisa de retoque. No outro dia de manhã a boca continua até corada pela cor dele. Adorei! Antes que ele acabe preciso procurar um substituto a altura.





Vermelho: Batom vermelho voltou e as mulheres estão perdendo o medo de usá-lo - fato! Por isso seria indispensável esse tom na paleta. Achei a cor linda, é realmente vermelho, uma cor mais fechada, e não vermelho rosado ou para o lado do marrom. Textura, cobertura e fixação ótima. Delineado "gatinho", um bom blush e este batom é o suficiente para uma make simples, porém infalível.






Rosinha: Ah esse batom![2] *suspiro e cara triste*
Este virou um caso de paixão platônica. Apesar de ser um rosa aparentemente claro é uma cor bem chamativa com uma linda cintilância e eu o adoraria mais ainda se ele não tivesse deixado minha pele com aparência mais amarelada. Assim como o nude, a cobertura desta cor também é um pouco traslúcida, precisei passar bastante pra cobrir os lábios, por outro lado a durabilidade é tão boa quanto as outras. Seria minha segunda cor favorita se eu não fosse da terra dos Simpsons (rá!)



Por hoje é isso. E aí meninas vocês já conhecem essa paleta de batons? Elegem alguns "genéricos" para essas cores? Não deixe de darem seus pitacos nos comentários! Bjos!!!



6 comentários:

Day Rumim disse...

Oi flor, tudo bom?
Não conhecia seu blog, mas vou dar uma fuçada agora hehe

E ah, tenta ver o post dos gloss da NYX de novo, por que ele foi programado para ser postado e só deu erros, então fiz upload das imagens novamente.
Obrigada por me avisar do problema ^^

___

Amei-i o batom nude dessa palete, e até o marrom. Não gostava muito de marrom, mas depois que comprei o Frapuccino da NYX me apaixonei!
Gostei da palete, e parabéns por ter ganho!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi querida obrigada pela visitinha e pelo comentario lindo, ameii & fiquei super feliz!!!

Flor que paleta linda, vou ficar doida hihi aqui não tem Catharine Hill :)

Beijinhossss

Day Rumim disse...

Oi!
Então, eu misturo as cores para passar, achei que fica mais fácil assim!

Você tem o highlighter da NYX? Se tiver, dá pra fazer uma resenha dele? ^^

Beijos!

Aline Costa disse...

Oie!! ta tendo sorteio lá no meu blog!passa lá e participe!!!

Bjinhus

http://alinicosta.blogspot.com/

Line disse...

oi flor!obrigada pelo lindo comentário no blog!mas na verdade linda mesmo é vc viu!amo seus makes impecáveis,e essa paletinha é um luxo!!amei!um super bjooo

Flavia disse...

Linda paleta! As cores são perfeitas, pra todas as ocasiões e gostos.

Postar um comentário